FAQs:
Se tiver alguma dúvida que não esteja a baixo, por favor entre em contato conosco pelo Whatsapp que ficaremos contetes em ajudar você!
Como posso customizar a minha peça de roupa?
É fácil! na página principal do site, escolha dentre uma das coleções, após isso você deve escolher a sua peça de roupa, a seguir explore nossas opções de estampas, clique em customizar e escolha o seu tamanho, cor da camiseta e da estampas. Visualize a sua escolha em tempo real e quando terminar coloque o produto no carrinho!
Posso alterar meu pedido após finalizá-lo?
Infelizmente, após a finalização do pedido, não podemos garantir alterações, pois iniciamos rapidamente o processo de produção para garantir que você receba seu produto o mais rápido possível. Mas mande uma mensagem para o nosso WhatsApp, veremos como está a situação do seu pedido e se possível, poderemos fazer a alteração...
Quanto tempo leva para o meu pedido ser produzido e enviado?
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status da sua entrega no nosso site ou no site da transportadora.
Após a compra começamos a produção dos seus pedidos. Esse processo pode levar até 7 dias úteis. devido ao nosso método otimizado de produção com o intuito de ser o mais sustentável possível. Após a produção, sua camiseta será enviada com um prazo de entrega que varia de acordo com sua localização.
Além disso o prazo de 7 dias úteis foi estabelecido apenas para o primeiro lançamento, pois ainda estamos no começo da marca e queremos que tudo ocorra bem para que o pedido chegue a sua casa...
Devido à natureza customizada dos nossos produtos, não aceitamos devoluções ou trocas a menos que haja um defeito de fabricação ou caso seja necessário trocar o tamanho da peça. Se você tiver algum problema com seu pedido, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar.
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, PayPal e outras formas de pagamento digital. Todas as transações são seguras e criptografadas.
Como acompanho o status do meu pedido?
Após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status da sua entrega no nosso site ou no site da transportadora.
Posso devolver ou trocar minha camiseta customizada?
Devido à natureza customizada dos nossos produtos, não aceitamos devoluções ou trocas a menos que haja um defeito de fabricação. Se você tiver algum problema com seu pedido, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar.
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente através do e-mail [contato@focuscustom.com.br] ou pelo telefone [(11)96373-2133]. Também estamos disponíveis para responder suas dúvidas via chat no nosso site durante o horário comercial.
A Focus Custom é sustentável?
Sim! Nos preocupamos com o meio ambiente nosso processo de produção otimizado e customizado garante que não sobrem peças de roupas encalhadas, então produzimos somente o necessário, além de utilizamos como embalagem o nosso ZipLock que pode ser utilizado para diversos outras finalidades no seu dia a dia. Temos como meta sempre que possível reduzir nosso impacto ambiental.